Brasil Mega Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Minhas Para se dar bem sempre e ser popular !

Ir para baixo

Dicas Minhas Para se dar bem sempre e ser popular ! Empty Dicas Minhas Para se dar bem sempre e ser popular !

Mensagem  Admin Samanta Ter Jan 29, 2013 3:44 pm

Voce quer ter um ótimo blog que tenha muitas visitas e visualizações ?
R: Sim
Então voce precisa ser popular em algumas redes tipo! Face,Orkut,Msn,Skype...Etc..
Quando fazerem um blog de qualquer tipo primeiro voce crie ele e deixei ele ótimo pelo menos para primeira visualização! Divulgue ele mito no msn,no msn deixe ele no topo o url do blog,ou nas conversas tbm,por gmail tbm pode,o gmail faz parte do orkut então se escrever alguma mensagem privada para algum amigo no gmail obviamente ele ira leer e aparecera no orkut tbm,se ele liberar.
No orkut,Mande scraps depo essas coisas e já terá muitos visitantes,na caixa da verdade tbm,em comunidades publique a vdivulgação em todas as comu que vc entrar não TODAS mais Sím naquelas que vc acha que tem a ver com teu blog.
Tipo: Comunidade> gta brasil ! e seu blog e do gta exemplo: gta samp e ai vc divulga la Smile
E assim por diante..faça amigos e tals e divulgue sempre Very Happy
Como ser popular na escola sem ser espanjado Wink
Os primeiros dia da escola são sempre legais né pois é..Vista-se bem no primeiro dia de aula no segundo ai já vai meio esculachado e o resto do dia vista-se mais ou menos,terminando o ano se vista + ou - ainda, e quando tiver mais perto de passar de ano voce se vista maravilhosamente,Para ser sempre muito popular eu dou a dica de se achar,nem precisa ser bonito(a) esta dica serve para meninas e meninos!! se vista bem so um poco e ai chamará muita atençao das pessoas, minta que esta pegando ou namorando ou ficando ou usando ate drogas para ser popular. Ou faça tudo isso '-' Eu faço!! Por isso que sou popular Very Happy
Isso fará de voce muito popular conserteza , e se alguem ou muitas pessoas não gosta de voce as vezes isso até ajuda a voce ser popular '--'
Estas por enquanto são minhas dicas Very Happy
Se quizerem mais ajuda de algo a mais é só dizer aki ^.^
Admin Samanta
Admin Samanta
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 26
Localização : ES/cariacica

https://brasilmegalifes.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos